quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kutcher teria passado aniversário de casamento na banheira com mulheres



As versões sobre a suposta traição de Ashton Kutcher, no dia em que completaria seis anos de casamento com Demi Moore, não têm fim. Agora, de acordo com uma fonte da revista “Us Weekly”, o astro de “Two And a Half Men” teria bebido grande quantidade de vodka e acabou indo parar em uma banheira com duas loiras, Sara Leal e uma amiga dela.
Isso mesmo! Enquanto Demi promovia seu trabalho como diretora do filme “Lifetime”, Kutcher promovia uma festinha particular na banheira de um hotel de San Diego. Segundo uma fonte da publicação, o ator teria ido a uma boate e dito aos parceiros Danny e Chris Masterson que não achava ninguém interessante, mas quando viu Sara e a amiga mudou de ideia e não se importou nem um pouco de levar as jovens para a suíte 1.200 metros quadrados, pela qual pagou US $ 2.500.
Além disso, o bonitão teria mentido sobre seu estado civil. “Ashton disse que estava separado de Demi”, contou a fonte. Demi, por sua vez, está lutando contra o golpe da separação. Um amigo teria revelado que a atriz está muito sozinha ultimamente. As filhas dela com o ex-marido Bruce Willis - Scout, Rumer e Tallulah - estão dando todo o apoio possível nesse momento. Porém, de acordo com a revista “Life and Style”, Demi pode ter retomado o vício da bebida.
“Demi está sóbria há um bom tempo - décadas - mas recentemente as coisas ficaram ruins. Ashton a ama, mas não consegue ficar perto e ver ela fazer isto consigo mesma”, revelou uma fonte.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"The Playboy Club e Free Agents temporariamente salvas e Charlie's Angels em risco"



A temporada mal começou e como todos os anos, há sempre aqueles novos shows que não se dão muito bem no fator audiência. O grande problema a ser enfrentado por uma nova produção é agradar o público e nem todas conseguem fazer isso logo na estreia, nem nos episódios seguintes. É o caso de The Playboy Club e Free Agents na NBC e Charlie's Angels na ABC.

The Playboy Club estreou mal, com apenas 1,6 no público alvo adulto de 18-42 anos, número que caiu para 1,3 nesta semana. No número de espectadores, a queda de 5,02 milhões para 3,97 milhões de espectadores. Já a comédia Free Agents estreou com 2,1 na demográfica e 6,33 milhões de espectadores, sendo que o terceiro episódio recentemente exibido apresenta grande queda dos números, com 1,0 no público alvo e 3,07 milhões de espectadores.

O diretor de programação da NBC, Bob Greenblatt, contou em entrevista para a imprensa americana que acredita na possibilidade de ambas as séries terem seus números melhorados nas próximas semanas. Ele afirma que veio da tv paga, e que nesse sistema de exibição, as produções precisam de pelo menos uma temporada inteira para encontrar o seu público, e que por isso, manterá Free Agents e The Playboy Club no ar por mais algum tempo antes de dar o ultimato.

O que ele ainda não percebeu é que o sistema da tv paga é diferente da tv aberta. Nos canais abertos, a concorrência é maior - visto a grande variedade de produções sendo exibidas num mesmo horário e para um público alvo unificado e que sem retorno da audiência, perde-se patrocínio e posteriormente, o devido espaço na grade de um canal. Embora Free Agents tenha apresentado uma grande queda desde sua estreia, a situação de The Playboy Club é largamente pior, pois além da baixa audiência, conta com a oposição do Parents Television Council que antes mesmo do inicio da série já lutava para que a mesma não entrasse no ar, devido a seu conteúdo polêmico. Agora, resta saber até quando a NBC irá manter essas séries no ar com tão pouco público para vê-las.
 
Já na ABC, a situação não anda boa para Charlie's Angels, a nova versão da série que por aqui ficou conhecida como "As Panteras". A série estreou com 8.74 milhões de espectadores e demo de 2,1, mas no segundo episódio caiu para 7,15 milhões de espectadores e 1,5 no público alvo. Esses números são muito baixos para os padrões da ABC, inclusive às 20h das quinta-feiras, o que cria um sinal de alerta para a produção, que corre sério risco de cancelamento. O canal parece dar uma chance a Charlie's Angels, ordenando reprises do segundo e terceiro episódio no ínicio de outubro, na tentativa de chamar a atenção de um público que possivelmente ainda não tenha assistido a produção.